Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/03/2024 às 11h47min - Atualizada em 02/03/2024 às 11h47min

Jovem de 18 anos fica ferido em acidente

Na noite de ontem, dia 1º, por voltas das 19h o corpo de bombeiros de São José do Cedro foi acionado para atender um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta

(Foto: Divulgação)
Na noite de ontem, dia 1º, por volta das 19h, o corpo de bombeiros de São José do Cedro foi acionado para atender a um incidente de trânsito, na avenida Salgado Filho. Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com uma colisão envolvendo um veículo, GM/Vectra de cor cinza, e uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan de cor verde.
O condutor da motocicleta, de 18 anos, foi encontrado deitado sobre a via, consciente, porém desorientado. Apresentava sinais vitais estáveis, mas suspeito de ter sofrido um traumatismo crânioencefálico (TCE), além de um corte no lábio e escoriações pelo corpo. De imediato, foram realizados os procedimentos pré-hospitalares, incluindo a imobilização em maca rígida e oxigênio.
Em seguida, o jovem foi conduzido ao hospital para receber atendimento médico especializado. Felizmente, o motorista do veículo envolvido no acidente não necessitou de atendimento médico.
A cena do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMSC).             


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90