05/03/2024 às 14h30min - Atualizada em 05/03/2024 às 14h30min
Eleita as soberanas de Guarujá
Durante o evento que aconteceu na noite de sábado, dia 2, o júri avaliou a beleza, simpatia, postura na passarela e comunicação das candidatas
Daiane Fátima Ruchel, segunda princesa, Alana Luiza Bernat, rainha, e Gabrieli Luiza Brites, primeira princesa. (Foto: Divulgação) Na noite de sábado, dia 2, aconteceu o Baile das Soberanas Guarujaenses, o evento ocorreu no CTG Aconchego Gaúcho. Foram eleitas três jovens que representaram o município em eventos municipais e regionais, de 2024 a 2026.
As oito candidatas que concorreram aos títulos de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, são Abigail Natália Caramori Rocatelli, Alana Luiza Bernat, Bianca Mieres da Silva, Daiane Fátima Ruschel, Eduarda Maziero, Estella Wilk de Oliveira, Gabrieli Luiza Brites e Jamile Werlang Dettenborn. Elas passaram semanas se preparando para o desfile, através de aulas de postura, passarela e linguagem corporal.
Além da beleza, as candidatas também tiveram como requisito de avaliação a simpatia, postura na passarela e habilidade de comunicação. Todos estes quesitos foram avaliados pelos cinco jurados presentes, o jornalista Julian Wildner, a consultora de moda Mari Oliver, o empresário Rogério Nascimento, a assessora de imprensa e comunicação de Tunápolis, Jaíne Friedrich e também o diretor de cultura de São João do Oeste, Tonico Luiz Wolfart.
Das oito candidatas inscritas, o corpo de jurados elegeu Daiane Fátima Ruchel, como segunda princesa, Gabrieli Luiza Brites, como primeira princesa e Alana Luiza Bernat como rainha. Após a escolha das soberanas, a banda Pérola Negra animou o evento.
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0 Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/