Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/03/2024 às 08h58min - Atualizada em 09/03/2024 às 08h58min

Bitrem de Palma Sola se envolve em acidente e mulher morre em Campo Erê

Por volta das 19h30 de ontem, dia 8, ocorreu um acidente na rodovia SC-160, envolvendo uma motocicleta e dois bitrens

(Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Na noite de ontem, dia 8, por volta das 19h30, o corpo de bombeiros de Campo Erê foi acionado para atender um acidente na rodovia SC-160, envolvendo uma motocicleta com placas de Campo Erê, um bitrem com placas de Serra Alta e um bitrem com placas de Palma Sola.
No local, os bombeiros se deparam com a condutora da motocicleta, uma mulher de 37 anos, deitada sobre a via e sem sinais vitais, com uma fratura no crânio aberta e perda de massa encefálica. Segundo informações, a mulher seguia sentido Saltinho e ao fazer a ultrapassagem de um bitrem, acabou se prendendo e se enroscando no outro bitrem que vinha no sentido contrário, ela caiu e atingiu o rodado do bitrem que estava ultrapassando, vindo a óbito no local.
Havia também no local dois homens perambulando sem ferimentos, os mesmos eram os condutores dos bitrens.
O corpo de bombeiros fez o isolamento do local e acionou a polícia científica de São Lourenço. Os bombeiros permaneceram no local auxiliando até o final da ocorrência e após realizou a limpeza da pista.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90