Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
12/03/2024 às 16h00min - Atualizada em 12/03/2024 às 16h00min

2ª Feco Cedro foi sucesso

Nesse final de semana, dias 9 e 10, São José do Cedro realizou a 2ª Feco Cedro, a feira se destacou pelo apoio ao comércio local

A feira contou com 80 expositores cedrenses. Os empresários relataram um aumento significativo nas vendas de seus produtos. (Foto: Divulgação)
Nos dias 9 e 10 o município de São José do Cedro realizou na gruta São Cristóvão a 2ª Feco Cedro para celebrar a cultura, o comércio e a comunidade cedrense. Com uma diversidade de produtos e serviços oferecidos pelos feirantes, a Feco Cedro foi um sucesso. A feira se destacou pelo apoio ao comércio local.
A feira contou com 80 expositores cedrenses, sendo elas 67 empresas expostas com mercadorias físicas, 11 empresas da área de alimentação e duas empresas que fizeram a exposição de trailers. Muitos empresários relataram um aumento significativo nas vendas, demonstrando o impacto positivo do evento na economia da região.
O evento no sábado iniciou as 10h com a abertura oficial, logo após os stands foram abertos para a visitação. Durante o evento ocorreu a apresentação do Marcos Glass, Marciel Dresch e Sega, Irmãos Berté, Heloisa Casagrande, Igor e Junior, Os Gaudérios e Joziel Brumm.
No domingo, a programação iniciou as 9h e contou com as apresentações de Augusto Lima, Marcos Modão, Nilson e Nelson, Luiz Lopes, Wellington Pedro e para o encerramento do evento a Banda Legal subiu ao palco.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90