Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/03/2024 às 17h45min - Atualizada em 13/03/2024 às 17h45min

Novo secretário de fazenda no Cedro

João Pedro Zamboni assumiu quinta-feira, dia 7, como o novo secretário de fazenda no município de São José do Cedro

João será responsável por administrar a arrecadação e fiscalização dos tributos, gerenciar, controlar e auditar a utilização dos recursos públicos. (Foto: Divulgação)
Na quinta-feira, dia 7, a prefeitura de São José do Cedro anunciou o novo secretário de fazenda, João Pedro Zamboni, que antes era diretor de fazenda. A substituição ocorreu devido a solicitação de desligamento de Cleonei Eich, que planeja seguir com novos projetos pessoais.
Cleonei utilizou suas redes sociais para se despedir e agradecer pelos três anos em que esteve como secretário: “Venho comunicar que estou concluindo meu período como Secretário de Fazenda. Este momento marca uma transição na minha vida profissional, chego ao final desta jornada com o coração tranquilo e seguro de que trilhei um bom caminho. Surge agora a oportunidade de enfrentar novos desafios e iniciar um novo ciclo”.
João será o responsável por administrar a arrecadação e fiscalização dos tributos, gerenciar, controlar e auditar a utilização dos recursos públicos, além de elaborar, executar e acompanhar os orçamentos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90