Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/03/2024 às 17h46min - Atualizada em 13/03/2024 às 17h46min

APAE de Palma Sola recebe cinco computadores

A cooperativa Sicoob São Miguel, agência de Palma Sola, foi a responsável pela doação, os novos computadores serão usados pelos professores, direção e equipe pedagógica

Com a troca de computadores alguns dos antigos irão para a sala de aula dos alunos e os que ficarem em desuso serão doados para algumas famílias dos apaeanos. (Foto: Igor Vissotto)
Na tarde do dia 11, a cooperativa Sicoob São Miguel, agência de Palma Sola, fez a entrega da doação de cinco computadores para a APAE Pequeno Guinter. Essa não é a primeira vez que a cooperativa doa computadores para a APAE do município, essa parceria já vem há longos anos.
De acordo com o gerente da cooperativa, Eloir Paulo Flach, os computadores foram usados pelos funcionários da cooperativa, mas no momento não estavam mais sendo utilizados: “O Sicoob está renovando boa parte dos seus computadores e esses não estavam mais atendendo a necessidade da cooperativa, então acredito que eles irão beneficiar muito mais a APAE”.
Os novos computadores serão utilizados pelos professores, direção e a equipe pedagógica da APAE. A presidente da APAE, Laine Terezinha Zandoná Neugebauer relata que os novos computadores têm uma tecnologia mais avançada, comparado aos que estavam usando.
Com a troca de computadores, alguns dos antigos irão para a sala de aula dos alunos e os outros, que ficarem em desuso, serão doados também para algumas famílias dos apaeanos. “Agradecemos a parceria que a cooperativa Sicoob tem com a nossa APAE, parceria essa que vem de longa data e pretendemos que assim siga”, agradece a presidente Laine.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90