Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 08h24min - Atualizada em 15/03/2024 às 08h24min

Mulher é vítima de feminicídio em Campo Erê

Wanderleia Krummenauer, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro. Ela deixa uma filha de oito anos

Campo Erê
Reprodução Web
 
Wanderleia Krummenauer, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite de ontem, dia 14, na rua 1º de Maio, em Campo Erê. Ela deixa uma filha de oito anos. Segundo informações, após o crime, o agressor tentou suicídio com um golpe de faca no tórax.
Por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atendimento do suspeito de cometer o feminicídio, um homem de 41 anos – que tem passagens policiais por ameaça, injúria e disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido com uma perfuração no lado esquerdo do tórax, também provocado por arma branca, e levado para atendimento médico no hospital de Campo Erê. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para uma unidade hospitalar em Pato Branco.
O corpo de Wanderleia foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado para o funeral, que acontecerá na funerária Cecchetti, e sepultamento na tarde desta sexta-feira, dia 15, no cemitério municipal.
A Polícia Civil investiga o caso.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90