Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/03/2024 às 17h54min - Atualizada em 15/03/2024 às 17h54min

Criança de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecida dentro do carro

Quarta-feira, dia 13, a mãe saiu para trabalhar e ao ir buscar o filho na creche, após o trabalho, foi informada que não havia deixado o filho lá e se lembrou que a criança havia ficado no carro

(Foto: Imagem ilustrativa)
Quarta-feira, dia 13, um bebê de 1 ano e 7 meses morreu em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, após ser esquecido por sua mãe dentro de um carro. O menino chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com informações, a mãe da criança, de 35 anos, foi buscar o filho na creche após o trabalho e chegando no local, foi informada pelas funcionárias que não havia deixado o bebê na unidade educacional.
A mulher se desesperou e só neste momento teria lembrado que a criança ficou dentro do carro. A mãe ficou em choque e foi encaminhada para o atendimento psicológico. De acordo com a Polícia Civil, a criança ficou aproximadamente 5 horas no veículo, o menino ainda estava na cadeirinha, no banco de trás do automóvel. Ele chegou a ser encaminhada ao hospital, mas já sem vida.
A mulher será ouvida após a conclusão do laudo do corpo do bebê e da tomada de depoimentos de testemunhas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), investiga o caso. Conforme o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferreira, as perícias do caso ainda estão sendo feitas. Além disso, não há confirmações da causa da morte até a publicação desta matéria. Ninguém foi preso.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90