Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
19/03/2024 às 11h19min - Atualizada em 19/03/2024 às 11h19min

Contrabando de chifres em Flor da Serra

PM de Flor da Serra do Sul, apreendeu cinco cabeças de cervo Axis com chifres, 20 unidades de chifres de cervo Axis e 49 chifres de antílope, oriundos da Argentina.

(Foto: Divulgação)
Na manhã de hoje, dia 19, a guarnição da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, apreendeu cinco cabeças de cervo Axis com chifres, 20 unidades de chifres de cervo Axis e 49 chifres de antílope, oriundos da Argentina.
A apreensão se deu na rodovia BR-280, quando o veículo Mitsubishi/Lancer, com placas de Brusque/SC, levantou suspeitas por estar aparentemente com sobrepeso. Abordado, o motorista de 35 anos disse que o material é oriundo da Argentina e tinha como destino a cidade de Blumenau/SC. Ele relatou que não possuía nenhum documento de importação, o que configura crime de contrabando e descaminho.
Os policiais militares constataram os órgãos competentes e na sequência material, veículo e condutor foram levados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira, onde o IBAMA foi notificado e tomou as medidas cabíveis para o caso.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90