Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 15h00min - Atualizada em 20/03/2024 às 15h00min

Noite fabulosa com mulheres fabulosas

Palestra ministrada pela Psicóloga Joice Ruwer Valar, em alusão ao Dia da Mulher foi sucesso

A administração agradece a todas as mulheres que participaram do evento e que encantaram ainda mais este momento. (Foto: Divulgação)
A administração municipal de Palma Sola, em parceria com a Secretaria de Saúde, Sala do Empreendedor e Sebrae, promoveram um evento especialmente para as mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Com um grande público, o centro de eventos Jacob Zandoná se encheu de encantos, histórias e emoções em uma palestra ministrada pela Psicóloga Joice Ruwer Valar com o tema “Mulheres Fabulosas”.
O prefeito em exercício, Marcio Sansigolo, prestigiou o evento juntamente com o assessor de gestão Juliano Zandoná, a secretária de saúde Elizandra da Silva, a agente de desenvolvimento local Aline Belle e a representante da Câmara Municipal de Vereadores, vereadora Joice Maria Dalle Laste.
Uma das organizadoras do evento, secretária Elizandra, salienta que a palestra trouxe um conteúdo voltado ao amor próprio e segredos de como despertar o verdadeiro sentido de uma mulher interior.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90