Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 17h45min - Atualizada em 20/03/2024 às 17h45min

MDB de Anchieta anuncia pré-candidatos para majoritária

Como pré-candidato à prefeito, o partido anunciou o nome de Moacir Pedro Piovezani. Ainda foram anunciados nomes para os cargos de vice-prefeito e vereador

Moacir que está entusiasmado com este novo desafio, agradeceu a presença de todos no encontro. (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira, dia 15, o diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Anchieta se reuniu para anunciar os pré-candidatos do partido para a majoritária de 2024. O encontro reuniu um número expressivo de pessoas, entre eles, empresários, representantes de entidades municipais, apoiadores e membros do MDB, bem como filiados noutros partidos. Também contou com a presença do deputado estadual e presidente da ALESC (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina), Mauro de Nadal (MDB).
Como pré-candidato a prefeito, foi anunciado o nome de Moacir Pedro Piovezani, para o cargo de vice, o partido colocou três nomes à disposição: Ivo Schaeffer, Sandra Scholtze e Tiago Moserle. Atualmente o MDB tem candidatos para compor chapa pura, mas conforme o diretório, está aberto a dialogar com os demais partidos.
Moacir afirma que está firme para disputar a eleição deste ano. Piovezani está prestes a completar 40 anos de profissão como comerciante no município de Anchieta. Moacir, mais conhecido como Moa, iniciou as atividades em 20 de maio de 1984 como ecônomo do ginásio municipal de Anchieta. Em 1987, ao lado do irmão Chico construiu o restaurante Piovezani, localizado na Av. Brasil, 269. Neste restaurante fez amigos e se tornou uma referência para o município e região sempre servindo um excelente churrasco.
“Nós estamos com os pés no chão, vamos para a rua de cabeça erguida, com humildade pedir o voto de cada anchietense. Sempre respeitando a opinião e os anseios políticos de cada um”, afirmou Moacir Pedro Piovezani em entrevista ao jornal Sentinela.
Como pré-candidatos para vereador, foram colocados à disposição os nomes de Ari Prestes de Oliveira, Nelson de Moura, Valdir Longhini, Tassiani Piovezani, Rosane Gandolfi, Delair Kovalsky, Airton Dalberti e Nilo Prevedello.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90