Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/03/2024 às 10h00min - Atualizada em 21/03/2024 às 10h00min

Marcio avalia 30 dias de gestão

Além de dar continuidade ao trabalho iniciado por Kiko, Marcio deu início à diversas ações, incluindo o prolongamento da Laurindo Crestani e a limpeza do cemitério

Voltando ao posto de vice-prefeito, Marcio continua à disposição da população, através do trabalho em conjunto com o prefeito Kiko. (Foto: Divulgação)
No dia 22, Marcio Sansigolo completou um mês como prefeito em exercício no município de Palma Sola. Durante esses 30 dias ele deu continuidade aos trabalhos iniciados pelo prefeito Kiko Mantelli e intensificou aquilo que julgou como prioridade.
“Iniciamos os trabalhos realizando vistorias nas estradas no interior, junto com o setor de obras, realizando também visitas nas escolas e creches. Percorri o município, realizando um levantamento das maiores necessidades”, explica Marcio.
Entre as obras que foram iniciadas nestes 30 dias, é possível citar o prolongamento na rua Laurindo Crestani, que fará ligação com uma nova área adquirida pela prefeitura e que futuramente será o loteamento popular. 
Outra ação, de suma importância, é a manutenção no cemitério municipal. Ocorreu uma limpeza geral, com retirada de mato e entulhos do local, e ainda foi colocado brita nas entradas principais. “A ação contou com o trabalho em conjunto de várias secretarias. Em conversas com a equipe da administração, decidimos colocar uma pessoa para cuidar do nosso cemitério, que vai manter o local limpo e pintar os muros”, acrescenta Marcio. 
Também foi iniciado o desmanche do antigo pavilhão do bairro Palmares, que estava bem deteriorado. “Optamos por desmanchar o pavilhão antigo, pois o espaço estava em estado avançado de degradação. Já o pavilhão novo será pintado, pois é um espaço usado pela escola e pelas crianças que participam das oficinas. Futuramente queremos transformar esse espaço em uma área de lazer para o pessoal do bairro. Inclusive, solicitei um recurso de R$ 300 mil, para fazer uma praça e uma academia de saúde no Palmares”, informa Marcio.
Em conversa entre o atual prefeito, a equipe de gestão e os vereadores, optou-se por reformar a cancha de bocha no Centro de Convivência dos Idosos. “Era uma demanda bem antiga dos nossos idosos. Para isso, planejamos investir cerca de R$ 38 mil, agora aguardamos os trâmites licitatórios para iniciar a obra”.
Marcio conclui afirmando que 30 dias é pouco tempo, mas continua à disposição da população, através do trabalho em conjunto com o prefeito Kiko.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90