Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
22/03/2024 às 10h14min - Atualizada em 22/03/2024 às 10h14min

Descaminho em Flor da Serra do Sul

PM apreendeu um veículo e duas pessoas que transportavam bebidas sem o devido desembaraço aduaneiro

Flor da Serra do Sul
PMPR
PMPR
Na tarde de ontem, dia 21, durante patrulhamento no trevo de acesso ao município de Flor da Serra do Sul, equipe da Polícia Militar visualizou um veículo VW/UP, com a suspensão baixa, aparentando estar carregado.
Foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos e logrado êxito na abordagem, a princípio, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes do veículo, mas após consulta aos sistemas foi verificado que um deles possui passagens pelo crime de contrabando de cigarro.
Em revista veicular foi verificado que o veículo se encontrava carregado com 15 caixas contendo vinho, seis caixas contendo energético e seis fardos de cerveja, de origem estrangeira, sem o devido desembaraço aduaneiro. Diante dos fatos o veículo e a carga foram apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira/SC para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90