Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/03/2024 às 18h02min - Atualizada em 26/03/2024 às 18h02min

Abertura da semana de Páscoa em Campo Erê

Município organizou um momento especial na Praça da Igreja Matriz, com atrações para as crianças e Feira do Artesanato

As famílias se reuniram e levaram os filhos para aproveitar esse momento de brincadeiras na Praça. (Foto: Douglas Guerini)
No domingo, dia 24, o município de Campo Erê realizou um evento em alusão à Páscoa, celebrada neste final de semana. A Praça da Igreja Matriz se encheu de famílias, que levaram os filhos para brincar nos brinquedos infláveis e andar de trenzinho. O evento foi acompanhado pela Feira do Artesanato, comercialização de comidas e bebidas.
“As famílias puderam curtir um domingo nesse lugar agradável que é a nossa praça da Igreja Matriz”, afirmou a prefeita Rozane Moreira. “Nosso intuito é fortalecer as relações familiares e trazer esse sentimento maravilhoso da ressurreição de Cristo em nossos corações, que é o verdadeiro sentido da páscoa. A administração municipal de Campo Erê quer que a cidade viva esse espírito de confraternização”, completou ela.
Em nome da administração municipal, Rozane agradeceu a cada família que esteve na praça durante o domingo e aos patrocinadores do passeio de trenzinho. “Nosso muito obrigada ao Sicoob Original, ao Sicredi, a Metalúrgica Spilmann, Cresol, Doplantio, ACMAQ Impressoras e a editora A Página. Um agradecimento especial a todos os funcionários das secretarias municipais que fizeram esse momento acontecer. Campo Erê deseja uma Feliz Páscoa a todos”, finaliza.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90