Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
02/04/2024 às 08h45min - Atualizada em 02/04/2024 às 08h45min

Homem é preso após descumprir medida protetiva

Na noite de ontem, dia 1º, um homem de 31 anos foi preso em Flor da Serra e irá responder pelos crimes de Violência Doméstica e Descumprimento de Medida Protetiva

(Foto: Divulgação)
Na noite de ontem, dia 1º, por volta das 20h, a Polícia Militar de Flor da Serra do Sul recebeu a ligação de uma mulher, a qual relatou ter medida protetiva de urgência contra seu ex-marido, e que naquele momento o mesmo estaria tentando arrombar a porta de sua residência, onde ela estava com seus filhos. O agressor estava embriagado, lhe ofendendo e proferindo ameaças de morte.
A equipe imediatamente se deslocou até o local e encontrou a vítima e seu ex-marido sentado no lado oposto da rua. A polícia deu voz de abordagem ao homem de 31 anos que colaborou, nada de ilícito foi encontrado durante busca pessoal.
Na sequência, durante consulta ao sistema foi encontrado a referida medida protetiva e então dado voz de prisão para o ex-marido da vítima. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde o autor ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes de Violência Doméstica art.129 do código penal, e Descumprimento de Ordem Judicial [Medida Protetiva].


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90