Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/04/2024 às 09h30min - Atualizada em 06/04/2024 às 09h30min

Manutenção nas estradas na divisa de Palma Sola e Anchieta

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Palma Sola intensificou os trabalhos de limpeza, cascalhamento e patrolamento nas comunidades que fazem divisa com o município de Anchieta

A Secretaria de Obras esteve trabalhando na linha Betel, linha São Vicente e Linha Gaúcha. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Palma Sola intensificou os trabalhos de recuperação de estradas interioranas na última semana. Os trabalhos contemplaram as estradas da linha Betel, São Vicente e uma parte da linha Gaúcha com limpeza, cascalhamento e patrolamento.
“É um trabalho que deveria ter iniciado antes, mas o tempo nos atrapalhou bastante. Agora conseguimos chegar até essas comunidades e fazer um trabalho de qualidade”, informa o secretário Moacir Sansigolo.
Além de concluir a manutenção na estrada que faz ligação a linha Sagrada Família, Moacir informa que nos próximos dias, a Secretaria estará dando atenção especial às estradas gerais que ligam Palma Sola à São José do Cedro, passando ainda nas estradas gerais da linha Brasil e da linha Progresso.
“Estaremos passando nos próximos dias em todas as estradas gerais, pois com o tempo elas ficam danificadas, tem alguns pontos que estão ruins e precisam de manutenção com urgência, bem como, alguns bueiros para arrumar, inclusive os tubos já estão nos locais onde faremos esses trabalhos”, explica o secretário. Ele ainda informa que nos próximos dias ocorrerá a licitação de máquinas para fazer limpeza, alargamento e cascalhamento das estradas.
“Agradecemos os funcionários que trabalham na Secretaria todos os dias. Muitos foram os momentos onde trabalhamos até mais tarde, passamos do horário para vencer o serviço, é graças a isso que já conseguimos dar o giro em 60% das estradas do município, lembrando que estamos apenas no mês de abril”, finaliza Moacir.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90