Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
04/04/2024 às 09h30min - Atualizada em 04/04/2024 às 09h30min

A semana do automóvel vai até o dia 5

A semana do automóvel é uma parceria entre o Sicoob São Miguel e o Robson Veículos, que tem como objetivo agilizar a aprovação do financiamento de veículos

Os veículos serão financiados em até 72 meses e para os produtores rurais será possível financiar em até quatro parcelas anuais. (Foto: Ruthe Kezia)
Entre os dias 1 e 5 de abril, o Sicoob São Miguel, agência de Palma Sola em parceria com o Robson Veículos estará realizando a semana do automóvel. Essa parceria tem como objetivo a agilidade para aprovação do financiamento.
As condições de financiamento serão em até 72 meses para pagar, financiando 100% da tabela Fipe: “Financiamos qualquer ano de uso, ou seja, aquele carro com mais tempo de uso, financiamos também”, afirma o gerente da agência Sicoob de Palma Sola, Eloir Paulo Flach.
Para os produtores rurais com apenas uma renda anual, será possível financiar em até quatro parcelas anuais. De acordo com o gerente Eloir todos os associados Sicoob, que comparecerem na feira e adquirir seu veículo no Robson Veículos estarão ganhando um brinde do Sicoob.
Robson Message, proprietário da Robson Veículos, declara que tem parceria com o Sicoob desde 2022, quando iniciou com a loja: “Com a chegada do gerente Eloir, a nossa parceria com o Sicoob vem se fortalecendo cada vez mais”.
As expectativas de Robson para essa semana do automóvel estão altas, ele afirma que tem como objetivo fazer boas negociações e facilitar aquilo que for possível para que todos os clientes saiam da loja com seus carros novos.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90