Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/04/2024 às 16h58min - Atualizada em 05/04/2024 às 16h58min

Homem furta carro em Campo Erê

Crime ocorreu na manhã de hoje, dia 5. Até o momento carro não foi recuperado

Campo Erê
Campoerê.com
Reprodução
Na manhã de hoje, dia 5, por volta das 11h45, um veículo que estava estacionado na rua Maranhão, centro da cidade de Campo Erê/SC foi furtado.
O veículo é um Renault Sandero, de cor branca, ele foi visto logo após o furto passando em alta velocidade na avenida Getúlio Vargas, adentrando no cemitério municipal e na sequência, seguiu sentido rodovia PR-180 e não foi mais visto.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação do homem. Conforme as imagens, antes de furtar o veículo ele ficou em uma rua lateral, por um longo período, apenas observando a movimentação. Na sequência ele foi até outro veículo e pela porta do passageiro furtou vários ovos de chocolate, depois atravessou a rua e ao passar pelo Renault Sandero observou que as chaves estavam na ignição, momento em que entrou no veículo e fugiu.
O autor do crime foi identificado e a polícia militar da região está mobilizada, realizando buscas. Segundo populares, o homem de 19 anos deixou o presídio há poucos dias.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90