Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/04/2024 às 08h42min - Atualizada em 06/04/2024 às 08h42min

Motociclista morre em grave acidente em Campo Erê

Acidente ocorrido na tarde de ontem envolveu uma motocicleta, um veículo de passeio e um caminhão

Campo Erê
Corpo de Bombeiros Militar
CBM
Na tarde de ontem, dia 5, por volta das 16h um grave acidente de trânsito do tipo colisão entre motocicleta, veículo de passeio e caminhão ocorreu em Campo Erê, na SC-350.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a motocicleta e o veículo Gol seguiam sentido ao trevo de Palma Sola, enquanto o caminhão seguia no sentido contrário. Ao fazer a ultrapassagem do Gol, o condutor da motocicleta se chocou de frente com o caminhão, que perdeu o controle, atingindo o Gol e chocando-se no barranco.
No local os bombeiros encontraram quatro homens, condutores e passageiros do caminhão e do veículo de passeio, todos sem ferimentos. Já o condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, identificado como Vinicius Luiz Menegotto, encontrava-se deitado sobre a pista de barriga para cima, sem sinais vitais. Ele apresentava fratura exposta em membros inferiores, fratura fechada em membros superiores e evisceração abdominal.
Foi realizado o isolamento do local, preservação da cena e acionado os órgãos competentes. Estiveram presentes a Polícia Rodoviária Estadual de São Lourenço do Oeste, a Polícia Científica e o IGP (Instituto Geral de Perícias) de São Lourenço Oeste. A guarnição do Corpo de Bombeiros permaneceu no local auxiliando até o final da ocorrência e após, realizou a limpeza da pista.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90