Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 16h02min - Atualizada em 15/04/2024 às 16h02min

Mãe abandona filho em casa para ir ao bar com amiga

Por volta das 20h30 de domingo, dia 14, a polícia militar de Flor da Serra foi informada que uma criança havia sido deixada em casa sozinha enquanto sua mãe havia saído para ir ao bar

(Foto: Divulgação)
Por volta das 20h30 da noite de domingo, dia 14, a equipe da polícia militar de Flor da Serra do Sul, foi informada que havia uma criança sozinha e segundo informações dava pra escutar do lado de fora da residência o choro da criança.
A polícia então se deslocou até o endereço, juntamente com o Conselho Tutelar e ao chegarem no local foi constatado que um menino de 5 anos se encontrava sozinho. A criança relatou que sua mãe havia saído durante a tarde para um bar e ainda não havia. A mãe apenas deu a ele a ordem para não sair de casa.
Durante os procedimentos, a mãe do menino chegou no local juntamente com seu irmão de 1 ano, confirmando o relato de seu filho. A mulher havia saído de casa por volta das 17h00, para ir ao bar com uma amiga.
Diante dos fatos as crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para a residência da vó materna em Palma Sola e a mulher de 21 anos foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão pelo crime de Abandono de incapaz.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90