Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/04/2024 às 15h00min - Atualizada em 18/04/2024 às 15h00min

Nova secretária e Assistência Social

Ivania, em conjunto com a equipe de profissionais que atua na Secretaria, estará dando continuidade os trabalhos iniciados pelo ex-secretário, Ivanor de Moura

Ivania já assumiu a Secretaria durante o período eleitoral de 2020, por cerca de nove meses e agora foi convidada para assumir novamente. (Foto: Sofia Bertolin)
A Secretaria de Assistência Social de Palma Sola conta com uma nova secretária. Em decorrência do período eleitoral, o ex-secretário, Ivanor de Moura, se licenciou e assumiu no seu lugar a pedagoga Ivania Dapper. Ivania trabalha com assistência social em Palma Sola desde os anos 90 e estará dando continuidade aos trabalhos e projetos já realizados pela Secretaria.
Ivania já assumiu a Secretaria durante o período eleitoral de 2020, por cerca de nove meses e agora foi convidada para assumir novamente. “É uma grande responsabilidade. A Assistência Social é uma secretaria que envolve muitas coisas e muitas famílias. Trabalhamos com as dificuldades e problemas das pessoas, mas em conjunto com a nossa equipe estarei dando continuidade aos trabalhos iniciados pelo Ivanor”.
Logo ao assumir a Secretaria, Ivania e sua equipe realizaram reunião com as mulheres que participam dos Clubes de Mães. O objetivo do encontro foi a entrega de materiais utilizados pelas mulheres na confecção de artesanato e trabalhos manuais. Conforme Ivania, a entrega é realizada todos os anos, com uma maneira de incentivar os grupos.
Além disso, Ivania lembra que entre os dias 25 a 28, ocorre a etapa estadual do JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade). Os idosos que se classificaram para a fase estadual, nas categorias Bolão Feminizo e Masculino estarão representando o município em Timbó. O trio que se classificou na modalidade Canastra disputa a fase estadual entre os dias 1 e 4 de maio, na cidade de Criciúma.
“No mais, estaremos dando continuidade aos trabalhos já iniciados. As atividades continuam normalmente, seja nos grupos de idosos na cidade e no interior, no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e nos atendimentos realizados aqui na secretaria”, conclui Ivania.


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90