Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
16/04/2024 às 13h39min - Atualizada em 16/04/2024 às 13h39min

Incêndio no Aprisco de São José do Cedro

O Aprisco abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Conforme informações, ninguém se feriu

São José do Cedro
CBM
CBM
Na madrugada de hoje, por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado para ocorrência de incêndio em residência na Rua Odilo Antônio Link, no local conhecido como Aprisco, que abriga sete crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, sendo estes retirados do local pelas professoras antes da chegada da guarnição.
Foi confirmado a natureza da ocorrência, sendo desligado a energia do local e feita a montagem de uma linha de combate ao fogo, que se encontrava na fase de propagação na parte superior da residência, que é dotada de dois pavimentos com área de aproximadamente 300m². Foi realizado extinção do fogo e posterior rescaldo, sendo salva a residência quase que por completa.
Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água e cerca de 1h30min para combate e rescaldo. Após o local foi isolado para demais procedimentos e informadas as autoridades competentes.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90