Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
17/04/2024 às 11h05min - Atualizada em 17/04/2024 às 11h05min

Palmassolenses sofrem acidente

Ademir Mazo e Luan Balboena sofreram um acidente indo para São João – PR, o veículo aquaplanou e eles capotaram, de acordo com relatos o carro tem chance de dar PT

(Foto: Divulgação)
Por volta das 12h30 de ontem, dia 16, os palmassolenses Ademir Mazo e Luan Balboena estavam indo para São João – PR e entre o trecho de Itapejara e São João o veículo Ford Fusion capotou.
Segundo relatos, em uma curva havia água sobre a pista e ao veículo passar ele aquaplanou [quando um veículo passa sobre a água e perde o atrito com o solo]. O veículo foi para o lado esquerdo e Luan puxou o volante, o carro deslizou em um barro que tinha do lado de fora da pista e deu contra um barranco. Ao bater contra o barranco, capotou duas vezes e parou de lado.
Por conta da chuva de ontem, em vários locais da região havia água sobre a pista que ocasionaram vários acidentes, e este foi mais um na data de ontem. Felizmente nenhum dos palmassolenses ficaram feridos, sendo apenas danos materiais.
Eles acionaram o seguro do veículo e até o momento a seguradora não deu uma resposta concreta. De acordo com Ademir, o veículo estourou os airbags e tem grande chance de dar perda total (PT).


Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90