Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
18/04/2024 às 09h40min - Atualizada em 18/04/2024 às 09h40min

Mulher morre em grave acidente em Guarujá do Sul

Uma mulher de 40 anos faleceu após uma colisão entre dois veículos na BR-163, no trecho popularmente conhecido como curva da morte

Guarujá do Sul
CBM
CBM
Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje, dia 18, por volta das 7h, na BR-163 trecho que passa por Guarujá do Sul, no local popularmente conhecido como curva da morte.
Conforme o Corpo de Bombeiros envolveram-se no acidente, do tipo colisão, dois veículos. O veículo Fiat Palio, de cor preta e com placas de São José do Cedro estava sobre a pista, nele se encontrava uma mulher de 40 anos, encarcerada, já em óbito.
Ao lado da pista, em uma ribanceira, se encontrava o veículo GM Astra, de cor prata com placas de Guarujá do Sul. Ao lado do veículo estava uma mulher, consciente e desorientada, com suspeita de fratura na região das e quadril, além de suspeita de traumatismo craniano. Foi realizado imobilização da vítima e retirada da ribanceira utilizando maca rígida, ela foi conduzida ao Hospital Cedro para atendimento médica.
 
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90