Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
09/05/2024 às 14h49min - Atualizada em 09/05/2024 às 14h49min

Três mandados de busca e apreensão em Anchieta

Hoje de manhã, dia 9, os policiais deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em Anchieta. Nos locais foram apreendidas munições, apetrechos de recarga e substâncias análogas a maconha

(Foto: Divulgação)
Hoje de manhã, dia 9, a polícia civil de Anchieta, juntamente com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste (DPCAMI/SMO), Operação Protetores, polícia militar e canil, deram cumprimento a três mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da comarca.
Nos locais, foram apreendidas munições, apetrechos de recarga, além de substâncias análogas a maconha.
Também foram conduzidos à delegacia, dois homens e uma mulher por possuírem droga para uso próprio. Eles assinaram compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal e foram liberados.
Outro homem, de 24 anos, foi flagrado cometendo o crime de posse ilegal de munições e após o pagamento de fiança, foi liberado para responder pelo crime em liberdade.
 

 
Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90