Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/05/2024 às 17h05min - Atualizada em 13/05/2024 às 17h05min

Colisão traseira envolve dois carros de Palma Sola

Dois veículos com placas de Palma Sola se envolveram em um acidente próximo ao trevo entre Palma Sola e Campo Erê

Veículo Strada colidiu na parte traseira da Toyota Hilux de Palma Sola. Foto (CBM)
As 21h14 deste sábado, dia 11, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê, foi acionada para atendimento de uma ocorrência, na SC-305 entroncamento com SC-161, no trevo de acesso a Palma Sola. No local, confirmou-se a natureza da ocorrência, sendo uma colisão traseira de uma Fiat Strada, branca, contra uma Toyota Hilux, prata. Segundo informações ambos os veículos eram de Palma Sola.
Na Fiat Strada estava somente o condutor, um homem, maior de idade, o qual encontrava-se deambulando no local, sem ferimentos aparentes e com sinais vitais estáveis, o mesmo foi atendido e permaneceu no local.
Na Toyota Hilux estavam três homens, todos com mais de 18 anos, sem ferimentos e com sinais vitais estáveis. Eles foram atendidos e também permaneceram no local.
Os veículos ficaram sobre a rodovia, foi realizado a sinalização e controle de trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência.
Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90