Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
14/05/2024 às 09h04min - Atualizada em 14/05/2024 às 09h04min

Acerto de contas em Anchieta resulta em morte e deixa um homem ferido

Ontem, dia 13, por volta das 19h um homem, de 53 anos, foi morto a tiros em Anchieta e outro identificado como Nain Dewites, foi atingido e levado ao hospital por populares.

Segundo informações o alvo do crime era Nain, já que há fortes indícios de vingança, relacionada a morte da sua ex-esposa, Indianara Aparecida de Moura, de 22 anos.
Ontem, dia 13, por volta das 19h, o corpo de bombeiros e a polícia militar foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Novo Lar no município de Anchieta, onde um homem, de 53 anos, foi morto e outro identificado como Nain Dewites, de 33 anos, ficou ferido a tiros.
No local, a equipe de bombeiros encontrou um homem sentado no sofá de sua residência, sem sinais vitais e com ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. Familiares relataram que Nain também foi atingido e já havia sido levado por populares para o hospital.
De acordo com informações do portal Campo Erê.com, Nain estava de saidinha do presídio, em comemoração ao Dia das Mães. A suspeita é que o alvo do crime era Nain, já que há fortes indícios de vingança, relacionada a morte da sua ex-esposa, Indianara Aparecida de Moura, de 22 anos, no dia 26 de março de 2018, em Xanxerê.
Ele matou a jovem a facadas e fugiu, mas foi preso numa operação policial ainda em março daquele ano. Em fevereiro de 2019, Nain foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.
Os suspeitos do crime e da tentativa de homicídio na noite de ontem em Anchieta, fugiram e os policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos em Campo Erê.
A área foi isolada e entregue aos cuidados da polícia. O homem ferido foi socorrido por familiares e transferido para o Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, enquanto a vítima fatal foi encontrada no local da ocorrência.
 
Encontrou algum erro? Clique aqui.

Receba as notícias do Portal Sentinela do Oeste no seu telefone celular! Faça parte do nosso grupo de WhatsApp através do link: https://chat.whatsapp.com/Bzw88xzR5FYAnE8QTacBc0
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalsentinela/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90