14/05/2024 às 09h04min - Atualizada em 14/05/2024 às 09h04min
Acerto de contas em Anchieta resulta em morte e deixa um homem ferido
Ontem, dia 13, por volta das 19h um homem, de 53 anos, foi morto a tiros em Anchieta e outro identificado como Nain Dewites, foi atingido e levado ao hospital por populares.
Segundo informações o alvo do crime era Nain, já que há fortes indícios de vingança, relacionada a morte da sua ex-esposa, Indianara Aparecida de Moura, de 22 anos. Ontem, dia 13, por volta das 19h, o corpo de bombeiros e a polícia militar foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Novo Lar no município de Anchieta, onde um homem, de 53 anos, foi morto e outro identificado como Nain Dewites, de 33 anos, ficou ferido a tiros.
No local, a equipe de bombeiros encontrou um homem sentado no sofá de sua residência, sem sinais vitais e com ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. Familiares relataram que Nain também foi atingido e já havia sido levado por populares para o hospital.
De acordo com informações do portal Campo Erê.com, Nain estava de saidinha do presídio, em comemoração ao Dia das Mães. A suspeita é que o alvo do crime era Nain, já que há fortes indícios de vingança, relacionada a morte da sua ex-esposa, Indianara Aparecida de Moura, de 22 anos, no dia 26 de março de 2018, em Xanxerê.
Ele matou a jovem a facadas e fugiu, mas foi preso numa operação policial ainda em março daquele ano. Em fevereiro de 2019, Nain foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.
Os suspeitos do crime e da tentativa de homicídio na noite de ontem em Anchieta, fugiram e os policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos em Campo Erê.
A área foi isolada e entregue aos cuidados da polícia. O homem ferido foi socorrido por familiares e transferido para o Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, enquanto a vítima fatal foi encontrada no local da ocorrência.