05/12/2015 às 09h51min - Atualizada em 05/12/2015 às 09h51min

“Para vocês será uma semana normal. Para mim, será A Semana” declarou Lissandro Piffer em solenidade de posse

O presidente da Câmara Lissandro Piffer é prefeito em exercício até domingo

Palma Sola

Na segunda-feira, dia 30, foi realizada no gabinete do prefeito de Palma Sola, a passagem de comando do Poder Executivo do prefeito, Domingos Locatelli, para o presidente da Câmara de Vereadores, Lissandro Piffer (PTB). O prefeito em exercício, Piffer, que tem 33 anos, ficará no comando do município por sete dias, e é o prefeito em exercício mais novo na história de Palma Sola. Assumiu como presidente do Poder Legislativo o vereador, Lauri Ludwig (PP).

“Esta transmissão de cargo com certeza valoriza o Poder Legislativo, podemos ter uma nova experiência, e isso é uma grande honra para mim”, comentou o prefeito em exercício agradecendo a oportunidade dada por, Domingos e o vice, Tatim. “Sabe-se que são poucos dias, mas espero cumprir com as necessidades do município”, comentou Piffer.

Ainda durante a solenidade de passagem de cargo, o prefeito, Domingos, afirmou que o Governo Executivo está aberto ao diálogo, e agradeceu a parceria e soma de esforços que são feitas junto ao Poder Legislativo do município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »