05/12/2015 às 09h52min - Atualizada em 05/12/2015 às 09h52min

Motocross acontece neste fim de semana em Palma Sola

Organizadores esperam 120 pilotos para a etapa semifinal da Copa Iguaçu de Motocross

Palma Sola

Adrenalina e alta velocidade tomarão conta de Palma Sola neste fim de semana. Acontece através de uma parceria com o Moto Grupo Nós na Trilha, equipe Velocross e a Prefeitura de Palma Sola a 7ª etapa da Copa Iguaçu de Motocross, no Motódromo Paulinho Crestani, ao lado da Palma Sola Piscina Clube.

No sábado, dia 5, começam a chegar os pilotos e a tarde iniciam os treinos livres, aberto ao público. No domingo os treinos continuam pelo período da manhã. A partir das 13h inicia a competição da semifinal da Copa Iguaçu de Motocross, que poderá contar com até 120 pilotos que vêm de municípios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Segundo um dos organizadores e presidente do grupo Nós na Trilha, Celso da Silva, no domingo o valor do ingresso será R$ 10. “Convidamos todos para que prestigiem o evento”, convida Celso.

A competição contempla 10 categorias, sendo que uma extra será feita para incentivar os pilotos iniciantes da região. “É uma competição com os pilotos que treinam aqui em Palma Sola, Anchieta e Flor da Serra do Sul, mas ainda não competem. É uma forma deles se animarem e terem uma torcida”, explica o organizador.

Como destaque na corrida, de Palma Sola, teremos o piloto Gelson Dorneles, que está em 1º lugar na competição na categoria MXM. Caso o palmassolense ganhe a corrida no domingo, pode conquistar antecipadamente, devido a soma de pontos, a 1ª colocação da Copa Iguaçu, em sua categoria. Ainda de Palma Sola, tanto Gelson quanto Luiz Henrique Mazzoti estão subindo de categoria, atual MXM para a MX1.

 

Almoço: A reserva de carne do churrasco está sendo feita pelos organizadores, através do telefone: (49) 9125-9369 ou 3652-0697. O valor antecipado é R$ 50, que dá direito a 2,5 kg de carne assada, acompanha com um pacote de pães e saladas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »