09/12/2015 às 17h33min - Atualizada em 09/12/2015 às 17h33min

Secretaria de Estado da Saúde contrata Instituto Santé de forma emergencial para administrar o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste
Imagem Ilustrativa

Em portaria com data de segunda-feira, 07, a Secretaria de Estado da Saúde decidiu pela contratação emergencial do Instituto Santé de Florianópolis, por seis meses, para a administração do Hospital Regional de São Miguel do Oeste - Terezinha Gaio Basso. Conforme documento, a Secretaria considerou que os serviços não podem ser interrompidos no Hospital que atende a região Extremo Oeste do Estado.

“A entidade apresentou todos os documentos solicitados e foi habilitada no concurso, não sendo classificada apenas pela pontuação final. Considerando que o contrato atual de administração do Hospital encerra no próximo dia 15, a contratação emergencial foi a forma mais eficiente e rápida encontrada pela Secretaria de Estado da Saúde”, afirmou o gestor de contratos com Organizações Sociais, Mário José Bastos Júnior.

Ele lembra que o prazo para publicação e conclusão de um novo concurso é curto e com a contratação emergencial a Secretaria de Estado poderá refazer o processo com tranquilidade. “Vamos acompanhar toda a transição, bem como todo o trabalho que será realizado pelo Instituto Santé. Daremos continuidade aos serviços, permanecendo as mesmas metas do atual contrato de gestão”, conclui Bastos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »