25/07/2015 às 10h11min - Atualizada em 25/07/2015 às 10h11min

Prefeitura fecha contrato com Sebrae

Objetivo é fornecer atendimento diferenciado aos Micro Empreendedores

Francieli Perondi
Palma Sola
Agente de desenvolvimento local Rodrigo Mingori, prefeito Domingos Locatelli, e os consultores do Sebrae Arildo Jacóbus e Sisse Abdala (Foto:Assessoria/Gabriela Hoff)

A Prefeitura de Palma Sola firmou uma nova parceria com o Sebrae voltada aos Micro Empreendedores Individuais (Meis) do município. A parceria foi fechada em junho, e os empreendedores são beneficiados pelo programa desde o início desse mês.

Conforme explica o agente de desenvolvimento local, Rodrigo Mingori, o objetivo da parceria é fornecer assistência empresarial para os empreendedores, e dessa forma melhorar o empreendedorismo em Palma Sola. Rodrigo destaca que o programa de desenvolvimento econômico territorial está aberto para os empreendedores formais e informais. “Quem quiser ter a consultoria dos agentes do Sebrae basta através da Prefeitura agendar uma visita. A primeira é para os consultores conhecerem a empresa, daí em diante começa o planejamento para o desenvolvimento da micro e pequena empresa”, diz Rodrigo lembrando que o serviço é gratuito e fornecido através da Secretaria de Indústria e Comércio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »