11/12/2015 às 11h38min - Atualizada em 11/12/2015 às 11h38min

Uma semana como prefeito

Piffer explica as atividades que fez no período como prefeito

Palma Sola

O presidente da Câmara de Vereadores, Lissandro Piffer, ficou como prefeito em exercício de Palma Sola, pelo período de 30 de novembro até domingo, dia 6, e em entrevista ao jornal Sentinela, falou sobre as atividades que desempenhou na sua semana como prefeito.

“Foi uma semana bem corrida, onde muitas atividades vinham sendo desenvolvidas, e demos continuidade, como manda o figurino”, declarou Piffer afirmando que logo no primeiro dia como prefeito, participou de uma reunião com todo o secretariado. O então prefeito, também prestou socorro, fazendo visita a algumas residências que foram prejudicadas pela forte chuva da semana passada, e também a creche do bairro Azaléia.

 Nos outros dias, Piffer, participou do encerramento do programa Mãe Gestante, desenvolvido pelo Cras; encerramento do projeto de prevenção de DST’s, HIV/Aids “O despertar da impotência juvenil”; atendimento a população no gabinete; visita ao curso ministrado no distrito de Novo Cerro Azul “Crescendo e empreendendo”; encerramento do concurso “Minha comunidade mais bonita”, na linha Sagrada Família; acompanhou o início das obras da ponte da linha Santo Inácio; encerramento das atividades do Grupo de Idosos, e o Motocross no fim de semana.

Com desenvoltura e a par dos projetos que vinham sendo desenvolvidos, Piffer, afirmou que estava extremamente satisfeito com a experiência. “Agradeço a Deus, meus pais e minha família, e a Administração Municipal pela oportunidade que me deram”, comentou o vereador ressaltando que o cargo de prefeito é de muita responsabilidade. “Só assumindo para ver o tamanho da importância que é estar prefeito”, finalizou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »