11/12/2015 às 14h11min - Atualizada em 11/12/2015 às 14h11min

Motocross atraiu mais de 650 pessoas em Palma Sola

Palmassolense Gelson Dornelles conquistou o 1º lugar antecipadamente da categoria MXN Amador

Palma Sola

 

Aconteceu no domingo, dia 6, em Palma Sola, a 7ª etapa da Copa Iguaçu de Motocross. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Moto Grupo Nós na Trilha e Velocross.

Segundo os organizadores participaram do Motocross realizado no Motódromo Paulinho Crestani, em torno de 650 pessoas.

Foram realizadas 10 baterias, sendo uma especial para os pilotos de trilha que treinam em Palma Sola e Anchieta. “Foi uma forma de incentivá-los”, explica o organizador, Celso da Silva. As colocações nesta categoria foram: 1º Romário, 2º Yuri, 3º Leonardo Nunes, 4º Vagner Gomes e em 5º Edson Buratti.

Das categorias que competem pelos títulos, destaque para os pilotos de Palma Sola, que fizeram bonito. Gelson Dorneles conquistou o 1º lugar da categoria MXN Amador de forma antecipada, devido a soma de pontos, já que na corrida conquistou o 1º lugar no dia 6. “Agradeço o piloto Andrei Tramontini, pela moto que me emprestou e com a qual ganhei o campeonato”, declarou Gelson Dorneles.

 O piloto Luiz Henrique Mazotti conquistou boas colocações em duas categorias, 4º lugar na MX Intermediária e 1º lugar na MX2. De Anchieta, o 1º lugar da categoria MXN 200, ficou com Quinho Leon.

A 7ª etapa da Copa Iguaçu de Motocross começou ainda no sábado, com os treinos livres, e no domingo foram feitas as provas da competição. Em nota a Prefeitura de Palma Sola parabenizou todos os pilotos, em especial os palmassolenses. “Acreditamos que o esporte desenvolve habilidades, além do espírito de amizade e competição saudável, o que torna ações desta natureza, altamente saudáveis e positivas”, declararam.

O organizador, do Moto Grupo Nós na Trilha, Celso, afirmou que a competição foi de sucesso. “Tivemos ótimas corridas, com pilotos profissionais, e também os amadores que tiveram a chance de mostrar seu talento. Agradecemos a todos pela participação e contribuição”, agradeceu Celso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »