11/12/2015 às 14h25min - Atualizada em 11/12/2015 às 14h25min

Idosos encerram atividades

Última confraternização do Grupo de Idosos de Palma Sola foi realizada na sexta-feira, com integrantes do interior e da cidade

Palma Sola

Os aproximadamente 450 idosos que participaram dos Grupos de Idosos de Palma Sola participaram na sexta-feira passada, da missa e confraternização de encerramento das atividades do ano. A solenidade aconteceu no Centro de Idosos da cidade e reuniu também a ‘melhor idade’ dos grupos do interior.

Participaram do encerramento o então prefeito em exercício, Lissandro Piffer; prefeito licenciado, Domingos Locatelli; vice, Gilmar Pauletti; secretária de Assistência Social, Maricleia Roman; primeira-dama, Solange Schroeder, secretários, vereadores e demais autoridades.

Conforme os idosos a missa foi belíssima, e todos estão ansiosos para o retorno dos encontros, que voltam a ser realizados a partir de fevereiro do próximo ano. Atualmente Palma Sola conta com seis grupos de idosos: cidade, Sagrada Família, Progresso do Oeste, linha Brasil, distrito de Novo Cerro Azul e Santa Terezinha.

Segundo o prefeito que estava em exercício, Lissandro Piffer, foi bonito ver a alegria dos idosos. “É gratificante ver o trabalho que vocês fazem o ano todo. Agradeço aos idosos por todo o trabalho que já realizaram, que agora vocês possam curtir a vida. Muitos ainda trabalham, mas por opção, é um costume. Agradeço em nome de todos os filhos de vocês, pois tenho meus pais aqui hoje, pela educação que nos deram”, declarou Piffer. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »