04/09/2024 às 11h00min - Atualizada em 04/09/2024 às 11h00min
Nolasco é campeão no Principal e Associação GM campeão no Veterano
A final do 38º Campeonato Municipal de Futsal Citadino e Força Livre ocorreu neste sábado no Ginásio Esportes Gentil Crestani em Palma Sola
Jéssica Rebelatto
Palma Sola
Carrocerias Nolasco Campeão categoria Força livre. No dia 31, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal Citadino e Força Livre. O campeonato iniciou em 12 de julho, com quatro equipes na categoria Veterano e doze equipes na categoria Força Livre, no total, 240 atletas participaram dos jogos. A final aconteceu no Ginásio Esportes Gentil Crestani em Palma Sola.
Na categoria Força Livre, a equipe Carrocerias Nolasco conquistou o título de campeã, vencendo de 4x2 da equipe Associação GM “B”, que ficou com o segundo lugar. O terceiro lugar foi ocupado pela equipe Agroperondi/Oficina do Celular/Fenos Morandi, enquanto a Mecânica Flor da Serra terminou na quarta posição.
Destaques individuais também marcaram a competição. Amarildo Lopes, da equipe Carrocerias Nolasco, foi eleito o craque da final e se sagrou artilheiro da competição, com 16 gols. O prêmio de goleiro menos vazado foi para Cristiano Soares, também da Carrocerias Nolasco, que sofreu apenas 20 gols ao longo do campeonato.
Na categoria Veterano, a Associação GM Master levou o troféu de campeã, com a equipe AESA Veteranos ficando em segundo lugar. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe Mercado Aparecida/Eletrofer.
Giovani Lorenzetti, da Associação GM Master, foi eleito o craque da partida final. O prêmio de artilheiro foi dividido entre Alesandro Simão e Paulo Mantelli, ambos da Associação GM Master, e Jair de Oliveira e Neuri de Lara, da AESA Veteranos, todos com 4 gols marcados. Plínio A. de Lara, também da Associação GM Master, foi o goleiro menos vazado, com apenas 8 gols sofridos durante o torneio.
A administração Municipal, a Secretaria de Educação e Esporte e a (CME) Comissão Municipal de Esporte agradecem a participação de todos e parabenizam os campeões.