22/12/2015 às 10h16min - Atualizada em 22/12/2015 às 10h16min

Decoração natalina

A decoração natalina de Palma Sola está distribuída na cidade e no interior do município. No portal de acesso à cidade pela Av. José Folador, principais avenidas, Praça Padre Clemente, Calçadão, Monumento das Aves, Prefeitura Municipal, Museu da Colonização e Praça da Igreja Matriz, onde está a casa do Papai Noel.

Na iluminação predominam o branco, lilás, azul e vermelho. O Natal Iluminado de Palma Sola vem atraindo a cada ano mais visitantes e enchendo de orgulho e admiração os palmassolenses.

No interior do município o Natal Iluminado também marca presença na comunidade do distrito de Cerro Azul e na linha Santa Terezinha.

Estima-se que até o final do Natal Iluminado, 6 de janeiro, passem pelo município cerca de 10 mil visitantes. Todas as noites, em que o tempo contribui e não choveu, a Praça Padre Clemente, assim como os outros pontos turísticos ficaram lotados por palmassolenses e visitantes. Os comerciantes também se beneficiam, pois a maioria das pessoas vão aos bares e restaurantes.   

O Museu da Colonização fica aberto para visitação todos os dias, inclusive no Natal e Ano Novo, até às 22h. O Parque Augusta Crestani também está aberto normalmente durante todo o dia. A Casa da Natureza, que fica dentro do parque, fica aberta entre 14h e 20h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »