25/11/2024 às 08h39min - Atualizada em 25/11/2024 às 08h39min
Motorista de aplicativo foi vítima de roubo e sequestro
No último sábado, dia 23, um motorista de aplicativo de Pato Branco-PR foi vítima de roubo e sequestro, após atender uma corrida. O mesmo conseguiu acionar a polícia em Flor da Serra do Sul, quando o veículo ficou sem gasolina
Divulgação/PMPR Flor da Serra do Sul
Flor da Serra do Sul
Divulgação/PMPR Flor da Serra do Sul No último sábado, dia 23, um homem de Pato Branco-PR foi vítima de roubo e de sequestro, e somente na manhã de ontem, dia 24, quando estava em Flor da Serra do Sul, a vítima conseguiu acionar a polícia e ter seu veículo recuperado.
O caso que iniciou por volta das 22h30 do último sábado, ocorreu após o homem, que trabalha como motorista de aplicativo em Pato Branco-PR, atender a uma corrida via WhatsApp. Ao chegar no local combinado ele foi rendido por quatro homens armados, um deles tinha uma faca e outro um simulacro de pistola [uma réplica de uma arma de fogo que tem a aparência de uma arma, mas não é capaz de causar danos, conhecido como arma de brinquedo].
Durante o trajeto, a vítima foi amarrada e colocada no porta-malas de seu veículo GM/Ônix, que seria levado à Argentina. Porém, por volta das 2h30 de ontem, dia 24, o carro ficou sem combustível em uma zona rural de Flor da Serra do Sul, onde os assaltantes se dispersaram.
Por volta das 8h de ontem, o homem patobranquense conseguiu se desamarrar e acionar a polícia. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário, mas os pertences pessoais como: celular, dinheiro e cartões bancários foram roubados. O caso segue sob investigação a cargo da Polícia Judiciária.