02/12/2024 às 14h18min - Atualizada em 02/12/2024 às 14h18min
Servidor da CASAN morre em grave acidente na SC-160 em Campo Erê
Sidinei Ludwig, de 49 anos servidor da CASAN morre em colisão frontal enquanto realizava coleta de amostras de água em Campo Erê
Campo Erê
Rede Social Foi identificado como Sidinei Ludwig, de 40 anos, o servidor da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (2), na SC-160, em Campo Erê.
Sidinei atuava no laboratório de análises de qualidade da água na gerência da Casan em São Miguel do Oeste. Ele estava em Campo Erê a trabalho, realizando a coleta de amostras de água, quando a Fiat Fiorino que dirigia colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz. O impacto foi fatal, e o servidor morreu no local.
NOTA DE PESAR A Casan emitiu uma nota lamentando profundamente a perda de Sidinei e informou que está prestando apoio à família neste momento de luto.
A morte de Sidinei causou comoção entre colegas e amigos, que ressaltaram sua dedicação profissional e o carinho com que tratava todos à sua volta. O trágico acidente deixa um legado de saudade e reconhecimento por sua contribuição à comunidade.