22/12/2015 às 10h39min - Atualizada em 22/12/2015 às 10h39min

Encerrado campeonato de Futsal

A final do 2º campeonato Interno de Futsal de Base da Escolinha de Flor da Serra do Sul aconteceu dia 16, no ginásio municipal

Flor da Serra do Sul

Encerrou na semana passada, dia 16, em Flor da Serra do Sul, o 2º Campeonato Interno de Futsal de Base da Escolinha do município. Segundo o secretário de Esportes do município, participaram do campeonato cerca de 180 alunos. Foram formadas 16 equipes que disputaram as categorias Sub-9, Sub-13 e Sub-17.

“Agradecemos aos alunos, assim como seus pais, que depositam sua confiança ao deixarem seus filhos participar das escolinhas. Queremos agradecer ao público em geral que prestigiou os jogos, e também a final”, agradeceu o secretário, afirmando que o mais importante do campeonato foi promover a saúde e bem estar dos alunos. “A competição existe, mas o que conta é formarmos atletas de bem, perante a sociedade”, garantiu.

Confira os resultados:

Sub-9: 1º lugar – Brazão; 2º lugar – Móveis Ferrari; 3º lugar – Sulflorense F.C.; 4º lugar – Barcelona F.C.

Sub-13: 1º Lugar – Havaí E.C.; 2º lugar – E.C. Estrela Negra; 3º lugar – Barcelona F.C.; 4º lugar: Serra Alta.

Sub-17: 1º lugar – Havaí F.C.; 2º lugar – Construtora Oliveira Futsal; 3º lugar – Mojito F.C.; 4º lugar: Amigos do Futsal.

No próximo ano os treinamentos da escolinha de futsal, categoria de base, iniciam a partir de fevereiro, com treinos três vezes por semana, de manhã e a tarde. O aluno interessado deve procurar a Secretaria de Esportes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »