22/12/2015 às 10h46min - Atualizada em 22/12/2015 às 10h46min

GreNal Solidário será realizado a noite

Tradicional encontro dos gremistas e colorados será feito no dia 29

 

Neste ano a 18ª edição do GreNal Solidário será realizada na noite do dia 29, em Palma Sola. Segundo os organizadores a decisão foi tomada devido a data ser véspera de feriado, dia 30 é aniversário do município, e a agenda dos jogadores.

A programação inicia às 18h com a tradicional carreata saindo do Calçadão da cidade, indo em direção a Palma Sola Piscina Clube. Para os sócios fica o convite de contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, e para não sócios a contribuição será exigida. Os alimentos serão doados para uma entidade do município, ainda a ser definida.

Neste ano também só haverá a disputa de duas categorias de futebol de campo. Às 19h30 inicia o jogo dos Veteranos, e às 20h30 da Força Livre. Após haverá uma confraternização.

“É um evento para a família, onde a amizade prevalece acima da rivalidade dos times. O GreNal tem o intuito de unir e rever os amigos, e também de doação, pois todo o alimento é arrecadado e entregue a entidades que precisam”, comentou um dos organizadores, Clair Munaro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »