Briga entre pai e filho termina com disparo de bala de borracha em Palma Sola
Filho embriagado teria agredido o pai de 67 anos e resistido à prisão; caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação
- Palma Sola
27/01/2025 14h38 - Atualizado há 1 mês
A Polícia Militar de Palma Sola foi acionada na tarde deste domingo (26), por volta das 17h, para atender uma ocorrência de agressão envolvendo pai e filho na rua Vicente Mário Dal Ponte. Segundo informações, os dois estavam se agredindo fisicamente e atirando pedras um no outro.
No local, os policiais conversaram com o irmão de um dos envolvidos e com o pai, um idoso de 67 anos que relatou ser vítima das agressões frequentes por parte do filho, especialmente quando ele consome bebidas alcóolicas.
Enquanto os agentes realizavam o atendimento, o suspeito chegou ao local apresentando algumas lesões. Ele negou ter agredido o pai e se recusou a assinar o termo circunstanciado. Diante da situação, todos os envolvidos foram informados de que precisariam ser conduzidos a delegacia.
Antes disso, devido às lesões, foi necessário encaminhá-los ao Luke Hospital para exames de corpo delito. No entanto, o filho do idoso fugiu após receber atendimentos médicos.
A polícia realizou buscas e localizou o suspeito, que reagiu a abordagem, precisando assim ser necessário o uso de uma munição de elastômero (bala de borracha).
Após a contenção, o homem foi levado, junto com os demais envolvidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigações.