A Associação Comercial de Palma Sola e Câmara de Dirigentes Lojistas promove jantar dançante com escolha da garota soberana do município. O evento acontecerá no dia 26 de abril no CTG Estância da Fronteira. O objetivo deste jantar além de escolher a garota que irá representar o município de Palma Sola em eventos públicos, é fazer o lançamento oficial da Expo Palma Sola previsto para acontecer nos dias 3, 4 e 5 de outubro.
A inscrição para participar da escolha da Soberana aconteceu entre 24 de fevereiro e 7 de março. Entre as inscritas, dez garotas entre 16 e 25 anos passaram pela fase classificatória e irão concorrer aos títulos de Soberana: Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa do município. As palmassolenses irão se encontrar periodicamente com uma modelo profissional responsável por capacitar as candidatas. O primeiro encontro ocorreu no dia 8 e o último foi sábado, dia 15.
O presidente da ACEPA/CDL Rafael Link explica que as candidatas serão apadrinhadas por alguma empresa associada a entidade. “Palma Sola está precisando de uma feira e a Associação Comercial está fazendo a parte dela. Estamos promovendo o Baile da Soberana como um lançamento da Expo Palma Sola. Agora estamos convidando empresas do município a apadrinhar cada uma das participantes” explica.
A Associação Comercial de Palma Sola e Câmara de Dirigentes Lojistas conta com pouco mais de 100 empresas associadas, o que significa que pelo menos 1/3 das empresas, comércios e indústrias do município estão associados à entidade. De longa data as diretorias da entidade falam sobre a importância de uma grande feira do município de Palma Sola. “Nós entendemos esta demanda e agora, a prefeitura irá promover a Expo e nós iremos contribuir” finaliza Rafael.