No domingo dia 30 de março, ocorreu a final da 3ª Copa Palma Sola, com a disputa pelo título das taças Ouro e Prata em 10 finais, entre os Sub-10, Sub-12 e Sub-14, Sub-16 e Sub-18.
Cada Sub era formado por dois grupos, quatro equipes cada, os dois primeiros colocados de cada grupo disputavam a taça Ouro, já os últimos colocados a taça Prata, Palma Sola disputou três finais da taça ouro e uma final da taça prata.
A final da taça Prata foi o Sub-12, Palma Sola enfrentou Squad Futsal de Dionísio Cerqueira, Squad Futsal sagrou-se campeão pelo placar de 5x0, tendo o destaque da final o jogador Victor Henrique Centenaro.
No Sub-14 Palma Sola enfrentou Marmeleiro, onde Palma Sola venceu a disputa por 5x1, sendo o destaque da final o jogador João Lucas Werlang com três gols na partida.
No Sub-16 Palma Sola disputou a taça contra Manfrinópolis, vencendo a disputa por 3x0, sendo o destaque da final o ala Samuel Welter Cozer que criou várias jogadas para a grande vitória da equipe.
No Sub-18 Palma Sola também jogou contra Manfrinópolis, uma partida bem disputada, mas Palma Sola ganhou sem preocupações pelo placar de 5x1, sendo o destaque da final o goleiro Marcos Disner, com ótimas defesas, e surpreendendo com dois gols. O primeiro deles numa malandragem do pivô Herique Braitenbach, que recebeu uma bola alçada pelo goleiro Marcos, Herique enganou o goleiro rival, não tocou na bola que foi parar no fundo das redes. O segundo gol do Marcos foi logo depois dele encaixar uma bola entre os braços e num balão fazer o gol final da partida.
Nesta sexta-feira, 4 de abril, começa o campeonato com os Sub Impares.