Uma jovem sulflorense de 18 anos, conhecida como Luiza Cristina da Silva, está desaparecida desde a última quarta-feira, dia 23, em Flor da Serra do Sul. Luísa foi vista pela última vez, após sair do trabalho para almoçar. Segundo informações repassadas à família, ela teria embarcado em um carro vermelho e não foi mais localizada desde então.
Luisa morava com a avó no bairro Industrial, onde trabalhava em uma empresa da região. O pai, Sidinei Roque Rain, conta que Luiza saiu do serviço e foi para casa no horário de almoço, como fazia todos os dias, e após isso não se teve mais notícias. “A única informação que recebemos foi de que um carro vermelho se aproximou, ela foi chamada e entrou no veículo. Desde então, desapareceu”, contou ele em entrevista a Rádio/TV Sonora Mix.
Os familiares registraram um boletim de ocorrência, enquanto isso a Polícia Civil segue com as investigações. Ainda segundo o pai, receberam a notícia de uma possível aparição da jovem em Francisco Beltrão-PR, comunicaram a polícia, mas não foi confirmada.
“A gente já conversou com todos os parentes, com os amigos mais próximos, e ninguém sabe de nada. Ela não ligou, não mandou mensagem, o celular está desligado. É desesperador”, disse o pai, visivelmente emocionado. Ele também afirmou que Luísa aparentava estar um pouco nervosa nos dias anteriores ao desaparecimento, segundo relatos de conhecidos.
A equipe do Sentinela conversou com a mãe de Luiza, Tânia da Silva, onde relatou que sua filha jamais ficaria sem celular e sem redes sociais. Um momento desesperador que a família está passando. Tânia comenta que sentiram sua falta após o horário de serviço, quando Luiza não retornou para casa: “Não suspeito de ninguém que ela tenha saído”, destaca a mãe.
A família pede que qualquer informação seja repassada através dos contatos: (46) 98826-4911 [Sidinei, pai de Luiza] e (46) 99987-0321 [Tânia, mãe de Luiza]. “Só peço que se alguém souber de algo, que fale a verdade. Estamos recebendo trotes e informações falsas, o que só aumenta a nossa angústia”, concluiu Sidinei.