14/01/2016 às 11h18min - Atualizada em 14/01/2016 às 11h18min

Secretaria de Estado da Saúde abre 20 vagas para agentes de combate ao mosquito Aedes aegypti

Santa Catarina
Imagem Ilustrativa

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu 20 vagas para reforçar o trabalho da Vigilância Epidemiológica do Estado nas ações de controle ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. O processo seletivo simplificado procura profissionais que tenham interesse em concorrer à vaga de agente auxiliar de Saúde Pública com área de atuação em Técnico Industrial e/ou Técnico Agrícola.

As inscrições devem ser feitas no site www.saude.sc.gov.br até o dia 19 de janeiro de 2016. Ao total, são 20 vagas e quatro estão destinadas para trabalhar no setor de Vigilância Epidemiológica da SES em Florianópolis. As outras são para atuar nas áreas das gerências regionais de Joinville, São Miguel do Oeste, Chapecó e Itajaí. Os profissionais selecionados deverão exercer a profissão em campo com a carga horária prevista de seis horas diárias e ter disponibilidade para viagens e deslocamentos em locais fora da sua sede de lotação.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado. A documentação solicitada deverá ser entregue pessoalmente no mesmo período da inscrição. O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »