15/01/2016 às 08h16min - Atualizada em 15/01/2016 às 08h16min

Tentativas de furto aconteceram em Palma Sola

Indicato confecções e loja vivo de celular foram arrombadas, suspeito foi detido

Palma Sola
Divulgação

A Guarnição da Polícia Militar de Palma Sola foi acionada por voltadas 2h20 da madrugada desta quinta-feira, 14, para se deslocar até a empresa Indicato Confecções, na rua Francisco Zanotto, em Palma Sola, devido a um arrombamento.

Logo após, denúncias informaram que uma motocicleta cinza estaria transitando pelo centro da cidade com dois ocupantes. Um dos suspeitos estava com uma mochila nas costas e, em seguida, aconteceu disparo de alarme na loja de celulares Vivo, que fica na avenida Catharina Seger.

Os policiais encontraram a motocicleta no centro do município, sendo conduzida por apenas um jovem, de 18 anos. Na abordagem, ele disse ser morador de Francisco Beltrão/PR. Após questionamentos sobre o motivo de estar na cidade durante a madrugada, o suspeito deu versões contraditórias.

Devido às características semelhantes do motociclista com a pessoa que tentou os furtos, inclusive, percebidas pelas câmeras de videomonitoramento, o jovem acabou sendo detido. A motocicleta Honda CG, placa de Novo Hamburgo/RS, também foi apreendida por estar com licenciamento vencido.

Conforme a Polícia Militar, a ação foi inibida em função das rondas realizadas, já que, ao perceber a movimentação das viaturas, nenhuma das tentativas de furto teve êxito. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »