16/01/2016 às 09h21min - Atualizada em 16/01/2016 às 09h21min

GreNal Solidário foi realizado dia 29

O placar final de todas as disputas está em 8x9 para o Internacional no Principal, e 6x2 para o Grêmio no Máster

Palma Sola

 

Pela primeira vez na história do GreNal Solidário de Palma Sola, a disputa foi realizada durante a noite. A programação iniciou a partir das 18h do dia 29, véspera de feriado no município, com a tradicional carreata saindo do Calçadão do centro da cidade, rumo a Palma Sola Piscina Clube, local da disputa e confraternização.

Segundo um dos organizadores, Clair Munaro, os atletas, famílias e público em geral reagiram muito bem a mudança de horário. “Foi um dos melhores GreNais dos últimos anos. Tivemos grande presença de atletas, famílias, amigos e torcida em geral. Foram disputados bonitos jogos e reencontros de amigos”, declarou Clair lembrando que o GreNal é tradicional e tem como objetivo integrar os palmassolenses e visitantes.

Foram arrecadados durante o GreNal R$ 258 e pouco mais de 200 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a Pastoral da Criança. “O resultado dos jogos conta, mas o mais importante é o reencontro e a confraternização. É um momento em que colorados e tricolores se reúnem para se distrair, além do evento ser solidário”, assegurou o organizador.

O jogo do Máster foi o primeiro a ser disputado, e ficou em 3x2 para o Grêmio, após no Principal o jogo estava em 2x0 de vantagem para o Grêmio, mas acabou empatado em 2x2. O placar final de todas as disputas está em 8x9 para o Internacional no Principal, e 6x2 para o Grêmio no Máster. Confira na tabela o vencedor de cada ano na disputa.

Ainda conforme o organizador, Clair, após os jogos, houve a confraternização com os atletas, torcida formada por amigos e familiares. “Agradecemos a presença de todos que participaram e contribuíram”, enfatizou Clair adiantando que possivelmente os jogos dos próximos anos serão realizados a noite. “Nos surpreendemos pois as pessoas aceitaram e gostaram dos jogos serem feitos a noite”, reiterou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »