16/01/2016 às 09h28min - Atualizada em 16/01/2016 às 09h28min

Palma Sola comemorou 54 anos

Durante a solenidade de aniversário a Acepa realizou o sorteio de 40 vale compras e mais um carro 0 km

Palma Sola

Foi realizado no dia 30 de dezembro, a comemoração dos 54 anos de emancipação político administrativa de Palma Sola. A festividade, que estava marcada para acontecer em frente a Praça Padre Clemente, foi realocada para o Ginásio de Esportes Ernesto Seger, devido ao mal tempo. Mesmo assim, segundo o prefeito Domingos Locatelli, contou com a participação de um grande público.

“Tudo aconteceu conforme prevíamos. Percebemos a presença de muitos munícipes e também de visitantes. Foi uma honra para nós fazermos parte de mais este aniversário da Cidade Bonita”, declarou o prefeito.

A festividade iniciou às 20h30 com a apresentação do Grupo palmassolense Amigos da Viola. Em seguida sorteio de 40 vale compras de R$ 100,00 e mais um Fiat Pálio zero quilômetro pela Associação Empresarial de Palma Sola em parceria com a prefeitura municipal. Logo depois o corte dos bolos de aniversário e show com a banda Pérola Negra e Ivonir Machado.

O prefeito Domingos destacou a participação massiva da população. “Os palmassolenses sempre participam dos eventos e comemoram as conquistas. Agradecemos em especial aos servidores que fazem o diferencial nestas comemorações, onde se doam para organizar os eventos”, disse Domingos que no dia 1º entrou em férias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »