16/01/2016 às 09h35min - Atualizada em 16/01/2016 às 09h35min

Ruas Alicheu Giordani e Bernardino Ferreira foram asfaltadas

Recursos de R$ 150 mil são de emenda do deputado Boeira

Palma Sola
Ascom/Gabriela Hoff

Iniciou na manhã de terça-feira, dia 12, as obras de asfaltamento das ruas Alicheu Giordani e Bernardino Ferreira, na cidade de Palma Sola. Os recursos utilizados na obra ultrapassam R$ 150 mil e são oriundos de emenda federal do deputado Jorge Boeira que, ainda em 2014, recebeu a solicitação do recurso através do prefeito Domingos Locatelli.

As obras contemplam ainda sinalização viária e passeio em paver. A Secretaria de Infraestrutura e Transportes iniciou o trabalho de limpeza das vias e colocação do piche para o recebimento da camada asfáltica.

O prefeito em exercício Gilmar Pauletti, secretário de Infraestrutura David Strapasson e o secretário da Fazenda Silvio Dambrós estiveram nos locais para vistoriar os trabalhos. Fonte/Ascom.

“Os trabalhos foram realizados nos dias 12 e 13 pela empresa Pavimar”, comentou David. O prefeito em exercício, Gilmar, lembrou que a construção do asfalto contou com contrapartida do município e dos munícipes.

Segundo o morador da rua Alicheu Giordani, há 14 anos, Veríssimo Tofolo, a rua sempre foi bem conservada. “Não podemos reclamar, porque sempre foi uma via bem cuidada, mas agora ficamos mais satisfeitos porque está asfaltada”, afirmou Veríssimo que acompanhava a pavimentação junto com o vizinho Atílio Castro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »