18/04/2020

Vídeo: Resultado do incêndio na Palmasola S/A

Notícias

Resultado do incêndio na Palmasola S/A
Até o momento, a causa do acontecido ainda é desconhecida. As chamas atingiram o picador e a estrutura da esteira, com aproximadamente 100m2 e além disso, o barracão com 1000m2.
Hoje pela manhã a equipe do Sentinela se deslocou até o local do acontecido e encontrou responsáveis pelo espaço ainda combatendo as pequenas chamas. Em conversa com Dinho, um dos funcionários da Palmasola S/A, o fogo começou por volta das 22h e foi combatido próximo às 23h.
Conforme o CEO da empresa, Mário Mendes, o prejuízo será calculado na segunda-feira, pois será preciso calcular a estrutura da esteira, o picador e outros atingidos pelas chamas. 
 
Entenda o caso
Os bombeiros de Palma Sola foram mobilizados por volta das 22h desta sexta-feira, 17, para combater um incêndio na Palma Sola S/A, em uma edificação de 13.000 m2. Ao chegar no local a guarnição se deparou com o picador e a estrutura da esteira, com aproximadamente 100m2 e o barracão com 1000m2 totalmente em chamas. Logo em seguida a equipe iniciou os trabalhos.
A ocorrência contou com apoio da guarnição dos bombeiros de Anchieta e do caminhão pipa da empresa para extinção do fogo. O técnico de segurança do trabalho da empresa e os diretores também acompanharam os trabalhos. Foram gastos aproximadamente 50.000 litros de água para combater as chamas. A Policia Militar de Palma Sola e moradores também prestaram apoio.
Apesar dos danos materiais não houve vítimas. As causas do sinistro serão apuradas pela perícia.
 
 https://sentineladooeste.com.br/inicio https://www.instagram.com/jornalsentinela/ https://www.facebook.com/sentineladooeste/

Link
Mais Vídeos »
Comentários »